Embassy of Portugal in São Tomé and Príncipe

Ministry of Foreign Affairs

Inauguração de um jardim de infância na Vila de Madalena

IMG 3926

Teve lugar no dia 22 de janeiro a cerimónia de inauguração de um jardim de infância na Vila de Madalena. A nova infraestrutura é a primeira do género a ser construída na comunidade e está equipada com um total de cinco salas de trabalho, uma sala de informática / biblioteca, cozinha, instalações sanitárias e um pátio de recreio.

A obra contou com o cofinanciamento da Cooperação Japonesa, da Câmara Distrital de Mé-Zochi e da Cooperação Portuguesa, através da Santa Casa da Misericórdia, que financiou o apetrechamento do espaço, com mobiliário construído pela carpintaria do Projeto de Desenvolvimento Integrado de Lembá, implementado pelas Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, bem como a confeção e colocação do gradeamento das varandas.

A inauguração contou com a presença da Presidente da Câmara Distrital de Mé-Zochi, do Bispo da Diocese de São Tomé, da Encarregada de Negócios da Embaixada do Japão em Libreville, do Adido para a Cooperação da Embaixada de Portugal, do Provedor da Santa Casa da Misericórdia, de representantes dos Ministérios do Emprego e Assuntos Sociais e da Educação, Cultura e Ciência. Marcou ainda presença um grande número de crianças da comunidade e encarregados de educação.

Share:
FacebookTwitterGoogle +E-mail