Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Assinatura do Contrato de Empreitada e de Fiscalização da Obra para construção da nova “Casa dos Pequeninos”

casa dos pequeninos 20150309

Teve lugar, no passado dia 23 de fevereiro, nas instalações da Embaixada de Portugal, a assinatura dos contratos de empreitada e de fiscalização da obra de construção da nova “Casa dos Pequeninos” destinada ao acolhimento de quarenta crianças e jovens em situação de risco.

Trata-se de um projeto da Caritas STP, financiado por Portugal, ao abrigo do programa de cooperação (2012 – 2015) entre o Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social português e o Ministério do Emprego e Assuntos Sociais de São Tomé e Príncipe.

Com esta obra de reabilitação e reconstrução,  a Caritas passará a dispor de condições para conferir uma nova dimensão ao extraordinário apoio prestado  às crianças e jovens carenciados  que acolhe.

A obra em questão, orçada em cerca de 513.000€, será executada pela empresa Mota-Engil STP, Lda., ficando a correspondente fiscalização a cargo da Companhia CUAP – Território, Lda.

O ato de assinatura dos contratos, contou com a presença da Embaixadora de Portugal e do senhor Bispo da Diocese de São Tomé, D. Manuel dos Santos, na qualidade de Presidente da Comissão Diretiva da Caritas, de São Tomé e Príncipe.

 


Última atualização: 2015-03-09

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail