Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Cerimónia de inauguração de camaratas femininas no Quartel-General das Forças Armadas de São Tomé e Príncipe

imagem722b 2

No quadro da cooperação entre Portugal e São Tomé e Principe, no dominio técnico-militar (CTM), decorreu, no passado dia 15 de julho, no Quartel-General das Forças Armadas de São Tomé e Principe, a cerimónia de inauguração de uma camarata equipada com beliches e zona de balneário, para alojamento de militares das Forças Armadas santomenses (FASTP).

A obra em questão abrangeu infra-estruturas existentes, sendo destinada ao acolhimento  de militares das FASTP do género feminino.

A intervenção incluiu ainda a disponibilização de uma área de apoio com cerca de 80 m2 (adjacente à camarata feminina) e a remodelação da zona de sanitários dos militares masculinos.

Os trabalhos realizados contaram com o apoio financeiro da Direção Geral de Politica Nacional do Ministério da Defesa Nacional de Portugal, e foram concretizadas com o envolvimento de 17 soldados das FASTP, sob coordenação de 1 sargento da CTM.

A cerimónia, que contou com a presença, nomeadamente, de Sexa o senhor Ministro da Defesa e do Mar de São Tomé e Principe e da Embaixadora de Portugal, envolveu o descerramento de uma placa alusiva.

imagem722b 1


Última atualização: 2015-07-22

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail