Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Inauguração de um jardim de infância na Vila de Madalena

IMG 3926

Teve lugar no dia 22 de janeiro a cerimónia de inauguração de um jardim de infância na Vila de Madalena. A nova infraestrutura é a primeira do género a ser construída na comunidade e está equipada com um total de cinco salas de trabalho, uma sala de informática / biblioteca, cozinha, instalações sanitárias e um pátio de recreio.

A obra contou com o cofinanciamento da Cooperação Japonesa, da Câmara Distrital de Mé-Zochi e da Cooperação Portuguesa, através da Santa Casa da Misericórdia, que financiou o apetrechamento do espaço, com mobiliário construído pela carpintaria do Projeto de Desenvolvimento Integrado de Lembá, implementado pelas Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, bem como a confeção e colocação do gradeamento das varandas.

A inauguração contou com a presença da Presidente da Câmara Distrital de Mé-Zochi, do Bispo da Diocese de São Tomé, da Encarregada de Negócios da Embaixada do Japão em Libreville, do Adido para a Cooperação da Embaixada de Portugal, do Provedor da Santa Casa da Misericórdia, de representantes dos Ministérios do Emprego e Assuntos Sociais e da Educação, Cultura e Ciência. Marcou ainda presença um grande número de crianças da comunidade e encarregados de educação.

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail